segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quem será o Edilson da vez?

Recordemos 2005:
A edição de 2005 também ficou marcada por um evento negativo. Apesar da 35ª edição do torneio se mostrar com emoções de sobra até as rodadas intermediárias, durante o campeonato o árbitro Edílson Pereira de Carvalho foi preso em uma operação da polícia por manipular resultados de jogos em que atuou para que empresários de sites de apostas pudessem lucrar mais.
Em uma decisão muito contestada e inédita em toda a história do futebol, o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter (destituído do cargo posteriormente), determinou a anulação dos 11 jogos apitados pelo árbitro(Edílson Pereira de Carvalho) envolvido nas acusações, ainda que não houvesse comprovação de fraude em todas as partidas apitadas por ele.
Romildo Correa, um dos árbitros citados nas investigações do "escândalo do apito", fez um Protesto no meio da partida entre Santos e Botafogo pela 41ª rodada do campeonato. O árbitro abandonou a partida e se aposentou, alegando ter sido punido injustamente pela CBF, uma vez que seu envolvimento não ficou provado pelos investigadores.
Agora 2010, no lado inverso Roger, jogando pelo Cruzeiro, lança no ar tudo aquilo que já sabíamos, e está sendo praticado neste campeonato.
-  Eu joguei no Corinthians em 2005 e sei como as coisas funcionam por lá – disse o meia do Cruzeiro, depois da derrota para os paulistas. A principal reclamação é que o árbitro Sandro Ricci errou ao dar pênalti de Gil em Ronaldo.
VAMOS INTENSIFICAR NOSSOS PROTESTOS CONTRA ESSES IRMÃOS METRALHAS, QUE ATUAM DE FORMA ESCADALOSAMENTE ILÍCITA EM NOSSO FUTEBOL
O BRASIL NAO MERECE TER  UMA ORGANIZÃÇÃO DE FUTEBOL NESSE NÍVEL, ONDE SE GANHA MA MARRA, NA FORÇA.
TORCIDAS DE FLUMINENSE, CRUZEIRO, VASCO, BOTAFOGO, FLAMENGO, SÃO PAULO, PALMEIRAS, VITÓRIA, INTERNACIONAL, ATLETICO MG, ATLETICO GO, ATLETICO PR ETC......GRITEM POR SEUS DIREITOS. VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, SERÁ QUE ROUBAR TÍTULO NÃO TEM PENA NO ESTATUTO DO TORCEDOR?
Jornalheiros: Fala, Roger! http://t.co/RHElJkT

Nenhum comentário:

Postar um comentário