Estou com 50 anos, sou tricolor desde que nasci, na minha adolescencia frequentava o Maracanã na maioria dos jogos do Flu, fui até na memorável estreia do Rivelino, nem nosso jejum de Titulo Brasileiro, pode ser motivo para nos desviarmos do foco. SEMPRE TENHO MUITAS ALEGRIAS E TENHO MUITO ORGULHO DE SER TRICOLOR.
Com humildade, com perseverança, com ATITUDE, conseguiremos superar os obstaculos tanto externos como internos, temos que pensar até no juiz que apitara o jogo contra o Guarani, não quero ser apenas o campeão moral, quero o campeonato de fato, por merecimento.
Eu muitas vezes zoei, brinquei, tirei sarros dos adversários, porem agora a coisa ficou séria, estou medindo mais minhas palavras, estou carregando 11 ovos em uma só mão, qualquer descuido o omelete estará feito.
Mas acima de tudo que sinto, de tudo que penso, está a força desse TIME DE GUERREIROS, que tenho certeza, sob a batuta do Muricy, não se deixará levar pelo deslumbramento, pela arrogancia, que estamos acostumados a ver em nossos rivais.
Faço aqui um apelo à nossa torcida, não deem voz àqueles que realmente nao gostam do Flu, não dêem valor a noticias que de uma maneira ou outra possam tirar nosso foco (brigas, festas, salarios, renovação, eleição, malas.....etc).
Tambem nao podemos nos esquecer do nosso Caldeirão de Aço ( CALDEIRÃO DE AÇO TRICOLOR http://t.co/G0KfRnh ), onde de certa forma nos unimos e com certeza aquele 1 x 0, foi o jogo do Titulo.
Ah! Abro aqui espaço, para mandarem uma carga de ingressos para serem vendidos em Volta Redonda, pois somos parte dessa MASSA TRICOLOR, e queremos compartilhar desse momento triunfal de nossos GUERREIROS DE AÇO.
SAUDAÇÕES TRICOLORES
Nenhum comentário:
Postar um comentário