quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CALDEIRÃO DE AÇO TRICOLOR



 Volta Redonda, ontem a noite (dt de foto errada), colocamos fácil 12000 tricolores em plena quarta feira , a 120 km do Rio, isso prova a viabilidade do Raulino sobre o Engenhão, todo anel do estadio foi tomado, o espaço vazio ficou por conta ao destinado a torcida do Avai.



Foi a garra dos jogadores, incentivados pela torcida que não parou de cantar um só instante, que valorizou ainda mais a difícil vitória por 1x 0, se não houve tecnica, teve esforço, se não houve lançamentos geniais, toques de elegancia, teve garra e exito numa vitória de quem quer ser campeão.



Se em campo, tivemos os jogadores com garra e determinação, na torcida nao faltou fé, esperança e confiança.
Conforme o Lancenet, após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, os jogadores do Fluminense permaneceram por alguns minutos em campo para festejar a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta, no Raulino de Oliveira. Sem jogar bem, o Tricolor achou um gol no fim, com o argentino Conca, que garantiu o triunfo e a liderança do Campeonato Brasileiro.
O técnico Muricy Ramalho lembrou do desgaste da equipe para ressaltar a importância do resultado desta noite.
Hoje não tinha como. Não é fácil a sequência, precisa de superação. Foi vitória de campeão, de time que quer brigar pelo título - desabafou o comandante tricolor antes de deixar o gramado.
Com o resultado, o Flu chegou aos 51 pontos e se mantém na ponta da tabela. Na próxima rodada, vai ao interior paulista enfrentar o Grêmio Prudente, sábado, às 16h
SAUDAÇÕES  TRICOLORES

Um comentário: