Não é que até então no fatídico dia, o candidato tinha 9% de intenções de votos, virou o "benfeitor" dos fracos e oprimidos", como num milagre, passou a ser a solução dos problemas.
O povo quer pão e circo, vimos isso na copa do mundo, se é para malhar......vamos malhar.....se é para dançar.....vamos dançar.....estamos dançando na mão de todos.....governantes....polít
Acredito que boa parte, pode até ser, a metade da população estaria desinteressada nas eleições, até porque na cabecinha de muitos, é mais importante o show que o artista vem fazer "de grátis" no comício, que o conteúdo e a consequência do comício.
Enoja, tudo isso !!!! Agora vem aquela mulher com aparência humilde, de sobrancelhas mal feitas, que geme ao invés de falar, e quando entendemos que ela está falando, não entendemos o que ela quer dizer, discurso desconexo, palavras tão colocadas ao vento, que se embaralham, e quando reunidas, fica tão confuso o entendimento que parece que foram pegos por uma REDE.
Para explicar como eu entendo a Marina Silva, vou transcrever a definição de uma palavra que ela usa muito, até dá nome ao partido que ela criou e que eu duvido que a maioria do povão entende o que ela diz, e gritam a todos os pulmões (pois o dela é fraco), que é a salvação.
"Sustentabilidade é uma característica ou condição de um processo ou de um sistema que permite a sua permanência, em certo nível, por um determinado prazo. Ultimamente este conceito tornou-se um princípio, segundo o qual o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras, e que precisou do vínculo da sustentabilidade no longo prazo, um "longo prazo" de termo indefinido, em princípio."
Para concluir......segundo a própria imprensa.......a dita cuja, oportunista como só, quer trazer a viúva do luto à luta........para ser sua vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário