Anuncios são feitos de hora em hora, promessas são feitas a todo instante, num CAMPEÃO, ou melhor no TRI-CAMPEÃO tudo que se fala, todos que mencionam, vira noticia.... O Richarlyson previu o título, jogou na mídia e para a mídia, se super valorizou, arrumou um excelente contrato pra ele....eu particularmente o acho meio tumutuador, complicado, não teria o empenho que um Time de Guerreiros exige.
Que venham na humildade, que venham para somar, no TRICAMPEÃO é preciso ter muita cautela nos quesitos CONTRATAÇÕES E DISPENSAS....não sou contra mudanças, porem é preciso não ser arrogante e achar que esse ou aquele jogador nao foi imporante na conquista do Título, vamos começar pelo Goleiro....sou a favor de contratar o Cavalieri, em sua ficha não aparecem manchas que possam o tirar do foco que o Time de Guerreiros tem, sabendo que vem para disputar posição com o já TITULAR Berna, na dspensa sugiro uma troca que seja boa para ambos os lados do Rafael, não sei, posso estar errado, mas sinto que seria o mais correto para com o restande do grupo. Para a zaga estao falando em Rodolfo, esse já tem o espírito guerreiro, será muito importante na temporada, na zaga nao dispensaria ninguem, já saiu o Cassio, o elenco não vai engordar. O Souza, acredito tb que venha para compor o elenco , e termos um banco mais confiavel, vamos precisar de lideranças dentro e fora de campo, que lutem em todos os sentidos.
O Araujo, não o conheço, mas por suas declarações está ciente que deverá mostrar muita competencia para assumir uma titulariedade, e o T. Neves, qual será a dele? Tenho minhas dúvidas, porem só o tempo dirá se vem para acrescentar ou para tumultuar.
Portanto estou com o patrocinador e comissão tecnica, será necessário apenas umas quatro peças para compor o elenco, mas uma coisa podemos ter certeza, SÓ SEREMOS VITORIOSOS SE MANTIVERMOS ESSE ESPIRITO DE HUMILDADE, GUERREIROS, SEM DESLUMBRAMENTOS QUE UM TÍTULO POSSA TRAZER.
Saudações Tricolores, e que 2011 seja tão vitorioso quanto este ano que finda. Abraços a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário